Done! abre escritório em São Paulo

Uma das principais características da Done! é não ter limitações de atuação em termos geográficos. Com clientes em Salvador, São Paulo, Fortaleza e Curitiba, a empresa sentiu necessidade de ter um ponto de apoio na capital paulista e em setembro fechou contrato com a unidade do Brooklin da CO.W, empresa de co-working e escritórios inteligentes.

O escritório serve de base de apoio para reuniões com clientes, entrevistas e eventos realizados em São Paulo. “O modelo de escritórios inteligentes funciona muito bem para a Done!. Hoje, nós atuamos assim em Salvador e São Paulo, mas não descartamos a hipótese de expandir a presença física para outras capitais, embora a gente consiga atender clientes remotos sem nenhuma dificuldade”, afirma Augusto Barretto, CEO do Grupo TI Nordeste que atua como embaixador da agência pelo Brasil. “A Done! é a nossa marca que mais cresceu em 2017 e estar perto das maiores praças passa a ser um diferencial para garantir um crescimento saudável”, conclui Barretto.

A abertura do escritório da Done! em São Paulo foi o tema de capa da 1a. Edição da Revistinha da Done! Revista gratuita!
Equipe de Redação Done!, 02.OUTUBRO.2017 | Postado em Blog


  • 1
Exibindo 1 de 1